08/07/2020 14h49 - Atualizado em 08/07/2020 14h50

INFORMATIVO SIGA Nº 006/2020 – INTEGRAÇÃO DO SIGA COM O E-DOCS

Foi publicado no Portal do SIGA o Informativo nº 006/2020 explicando quais as funcionalidades do Módulo de Compras do SIGA que serão integradas com o e-DOCS nessa primeira fase.

Esse informativo traz também a lista dos novos documentos no formato PDF que foram criados no SIGA para facilitar essa integração, bem como quais são os documentos existentes que estão disponíveis no SIGA para serem entranhados a um processo no e-DOCS.

Essa interação entre os sistemas torna o procedimento mais ágil e fácil para os servidores que utilizam as ferramentas. Cabe ressaltar que essa é a primeira fase do projeto, que prevê outras entregas.

Para mais informações, consulte na íntegra o Informativo SIGA nº 006/2020, disponível no menu Informativos do Portal do SIGA.

COORDENAÇÃO DO SIGA

GERÊNCIA DE SISTEMAS INTEGRADOS - GESIS