Gerência de Sistemas Integrados (GESIS)
Titular: Victor Rodrigues Dalvi
Telefone: (27) 3636-5263 /3636-5264
E-mail: victor.rodrigues@seger.es.gov.br
Cadastro de usuários do SIGA (Somente Servidores Públicos Estaduais)
A partir de 01/07/2019 o recebimento de quaisquer documentos relativos aos cadastros do SIGA enviados pelos servidores públicos para a GESIS, passou a ser realizado exclusivamente pelo sistema E-Docs, que deverão também ser assinados eletronicamente no sistema.Também a partir da data acima, o e-mail cadastro.siga@seger.es.gov.br não está disponível para solicitações, que deverão obrigatoriamente ser encaminhadas via sistema e-Docs.
Para maiores informações, consulte os informativos SIGA Nº 011/2019 de Maio/2019 e Nº012/2019 de Junho/2019 disponíveis no portal do SIGA www.siga.es.gov.br menu Informativos.
O acesso ao sistema e-Docs, bem como informações sobre o mesmo, podem ser obtidas acessando o endereço www.processoeletronico.es.gov.br .
Desde de 10/01/2025, somente os módulos SIGA.CidadES e Convênios permanecem ativos e em uso,sendo os demais módulos descontinuados.Da mesma forma, o suporte telefônico foi descontinuado permanecendo os atendimentos de suporte aos incidentes e dúvidas executados através do e-mail coordenacao.siga@seger.es.gov.br
Coordenação SIGA
*Para avaliação de incidentes , dúvidas na execução de atividades dentro do sistema SIGA e demandas especificas de funcionalidades do sistema SIGA,deve ser acionado através do e-mail
coordenacao.siga@seger.es.gov.br