1. Informações e dúvidas quanto à operacionalização, erros e instabilidades do Sistema. |
|||||||||
Suporte Técnico SIGA: suportesiga@ilhaservice.com.br ou ligar 0800 799 9947 |
|||||||||
2. Dúvidas quanto aos procedimentos, regras de negócio e fluxos das atividades. |
|||||||||
Módulo/Funcionalidade |
E-mail de Contato |
||||||||
COMPRAS: Compras |
|||||||||
COMPRAS: Tramite/Criar Processo/GPO/GFS/Ordenador de Despesas/Validar Processo/Cotação Eletrônica/Inexigibilidade/Dispensa/Pesquisa de Preços |
|||||||||
COMPRAS: Pregão Eletrônico |
|||||||||
COMPRAS: Registro de Preços |
|||||||||
COMPRAS: Catálogo de Materiais |
|||||||||
COMPRAS: Cadastro de Fornecedores |
|||||||||
CONVÊNIOS: Convênios |
|||||||||
CONVÊNIOS: Cadastro de Convenente/Proponente |
|||||||||
CONTRATOS: Contratos |
|||||||||
ALMOXARIFADO: Almoxarifado |
|||||||||
PATRIMÔNIO MOBILIÁRIO: Patrimônio Mobiliário |
|||||||||
PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO: Patrimônio Imobiliário |
|||||||||
3. Treinamentos e Cadastros de Usuários (senhas, unidades organizacionais, plano interno e etc...) |
|||||||||
Cadastros Gerais: coordenacao.siga@seger.es.gov.br Treinamentos exclusivos para servidores públicos: inscricao@esesp.es.gov.br |
|||||||||
4. Coordenação do SIGA para recebimento de sugestões, críticas e outros temas que necessitem de uma ação gerencial |
|||||||||